Hospital São Lucas da PUCRS é reconhecido como um dos melhores do Brasil pelo quarto ano consecutivo

É com grande satisfação que o Hospital São Lucas da PUCRS figura entre os 100 melhores hospitais do Brasil, de acordo com o renomado ranking World’s Best Hospitals da Newsweek/Statista. Esse é o quarto ano consecutivo em que o HSL recebe esse reconhecimento, demonstrando o compromisso contínuo com a excelência em cuidados de saúde.

O World’s Best Hospitals da Newsweek/Statista é um dos rankings mais respeitados e importantes para instituições hospitalares em todo o mundo. Ele combina avaliações por pares, com a participação de mais de 80.000 especialistas em 27 países, e dados disponíveis publicamente, para analisar a experiência do paciente. Essa metodologia rigorosa assegura que apenas os hospitais com os mais altos padrões de qualidade sejam reconhecidos.

Para se qualificar para análise neste ranking, os hospitais devem ter um mínimo de 100 leitos de internação. No Brasil, quase dois mil hospitais gerais e cerca de 400 hospitais especializados atendem a esse critério. Estar entre os TOP 100 é uma conquista extraordinária e demonstra o comprometimento da Instituição.

Nós reconhecemos que esse sucesso só é possível graças à dedicação incansável de nossa equipe. Com um atendimento acolhedor e baseado nos valores maristas, nossos profissionais trabalham arduamente para garantir o bem-estar e a recuperação de todos os pacientes. Além disso, somos gratos pela parceria e apoio contínuo de todos os membros do Campus da Saúde da PUCRS e da Rede Marista.

Continuaremos buscando a excelência em todos os aspectos dos cuidados de saúde que oferecemos. Nosso compromisso é fornecer uma saúde universalmente baseada no cuidado, garantindo que todos os pacientes recebam o tratamento digno e de qualidade que merecem.