1º Encontro com Fornecedores do Hospital São Lucas é marcado por parceria, trocas e conexão
Fortalecer, ainda mais, a parceria entre o Hospital São Lucas da PUCRS e os fornecedores que trabalham em parceria com a instituição. Esse foi o objetivo do 1º Encontro com Fornecedores: olhos no presente e futuros negócios, realizado nesta terça-feira, 29. A imersão, organizada pelo setor de Compras e Suprimentos do HSL, serviu como um momento de conexão para aproximar os fornecedores e apresentar as condutas e projetos futuros da organização.
O evento contou com a participação da gerente de Captação de Recursos, Projetos e Inovação, Izadora Guedes da Silveira, que iniciou o bate-papo apresentando os futuros projetos do HSL para que os fornecedores entendessem o reposicionamento institucional; do supervisor de Compras, Régis Ferreira, que apresentou o Manual do Fornecedor do hospital para os participantes, abordando o que é preciso para fornecer, qual a documentação necessária, quem são os compradores e quais são as regras de negócio; e da representante da Auditoria de Risco e Compliance da Rede Marista, Lisiane Monteiro, que explicou o Código de Conduta da instituição, apresentando as práticas e diretrizes que devem ser seguidas.
Além dos palestrantes, estiveram presentes no evento o diretor-geral Saulo Mengarda, a diretora assistencial Simone Ventura, o diretor técnico Fabiano Ramos e o diretor administrativo Rogério Pontes. Cerca de 80% dos fornecedores parceiros do HSL participaram do encontro, juntamente dos colaboradores dos setores de Compras e Suprimentos e de Captação de Recursos, Projetos e Inovação. Mengarda realizou a abertura parabenizando a equipe pela organização e reforçou que é um momento importante para o desenvolvimento institucional. “É uma oportunidade fundamental para mostrarmos o que o Hospital São Lucas faz e onde pretende chegar. É o primeiro evento de muitos que pretendemos fazer, pois buscamos uma melhoria contínua nos nossos serviços e fazer essa troca nos possibilita crescer juntos”, ressaltou.
“A ideia foi trazer o fornecedor para mais perto do hospital e informá-lo sobre o lugar que a instituição quer chegar, fortalecendo, ainda mais, a parceria entre ambos os lados. Não existe apenas um vencedor em uma negociação, então é preciso esclarecer o direcionamento do hospital para esses fornecedores entenderem e crescerem junto conosco”, completou a gerente de Suprimentos, Maria Natália Oliveira.