LABORATÓRIO CLÍNICO DO HSL É HOMENAGEADO PELO CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA

Profissionais do Laboratório Clínico do Hospital São Lucas foram homenageados nesta quinta, 22, pelo Conselho Regional de Biomedicina da 5ª região. O presidente do órgão, Dr. Renato Minozzo, entregou um troféu à biomédica Mariana Pagano e à responsável técnica do laboratório, Adriana Zeferino – que representaram no ato todos os colegas do laboratório, pelo reconhecimento ao trabalho realizado durante a pandemia.

Minozzo afirma que a homenagem é uma forma de enaltecer “o grande trabalho que os biomédicos estão fazendo neste momento, principalmente pela realização de exames laboratoriais e de biologia molecular, como os desenvolvidos no campus da PUCRS. Isso faz a diferença, por isso temos tanta gratidão por estas pessoas”.

De acordo com Adriana Zeferino, a homenagem foi compartilhada com a equipe do laboratório clínico com alegria e orgulho pelo trabalho desempenhado. “Estamos muito honrados pelo reconhecimento do conselho e da importância do diagnóstico laboratorial no cenário atual. Seguiremos buscando servir à sociedade com excelência, alinhada ao nosso alto padrão de qualidade”.

A entrega contou ainda com a participação de Maurício Bassuíno, conselheiro da entidade; e do coordenador do curso de Biomedicina, Prof. Dr. Samuel Greggio.