Inscrições abertas para o I Simpósio de Segurança do Paciente do Hospital São Lucas da PUCRS

A fim de celebrar o Dia Mundial da Segurança do Paciente no dia 17 de setembro, o Hospital São Lucas da PUCRS realizará o I Simpósio de Segurança do Paciente do HSL. O evento é gratuito e irá ocorrer no dia 23 de setembro, no Auditório Irmão José Otão (Avenida Ipiranga, 6690, Jardim Botânico, Porto Alegre) e terá como tema central a segurança no processo de medicação.

Durante a programação, que acontecerá das 8h às 17h30min, serão realizadas diversas palestras sobre segurança do paciente, infecções de corrente sanguínea, segurança na cadeia medicamentosa e boas práticas de segurança, entre outras. Os ministrantes das atividades serão: Dr. Salvador Gullo Neto, Ariane Baptista Monteiro, Ana Claudia Monteiro Braga, Claudia Campos Viana, Ana Laura Olsefer Rotta, Ana Elizabeth Figueiredo, Andreia Bandeira, Melissa Chueiri Morais e Fátima Nohato.

Profissionais e estudantes da área da saúde estão convidados a participar deste importante momento de troca do conhecimento. A inscrição, que deve ser realizada neste link e é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.